sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vivendo acima da média


Passear com a família, ir a um parque de diversões, tomar um sorvete com os amigos, tudo isso pode parecer coisas normais para qualquer jovem, mas não para um jovem que vive acima da média. Mas afinal, o que é viver acima da média?
Estamos vivendo dias em que os valores sociais e morais, estão invertidos ou jogados na lata do lixo, aquilo que para as pessoas era errado, hoje se tornou normal. Você já notou que as pessoas passam na frente de um jovem usando maconha e nem se importam mais? Ou quem sabe, você já passou por dois homens se beijando e alguém lhe disse que era normal. Não tenho nada contra a televisão, até por que ela é um importante meio de comunicação, mas, ela em sido uma das ferramentas mais usadas pelo diabo para iludir a mente dos jovens. Não se faz mais novelas sem beijo gay, comercial de cerveja, tem que ter uma mulher seminua... E alguém me responda! Você já viu alguma novela sem traição? E o pior é que, quem trai sempre é o que interpreta a pessoa "boazinha", e as pessoas ficam na frente da televisão torcendo pra quem traiu se sair bem, por que ela é uma pessoa boa.
O diabo está tentando ludibriar a mente dos jovens, e acabar com os princípios cristãos.
Um jovem que vive acima da média, ele não se conforma com essas práticas, ele pensa diferente, ele age diferente, ele vive diferente dos outros. Alguém já parou você em algum lugar, e perguntou se você era crente? Isso ocorreu por que notaram uma diferença em você. Um jovem que vive acima da média se destaca. Uma vez estava eu trabalhando, e nesse tempo eu jardineiro, e a minha patroa, disse a um colega meu que tinha notado que desde o dia que eu tinha pisado no jardim dela, as flores estavam mais bonitas, até as que estavam quase morrendo, começaram a florescer! Pareciam que estava feliz. Não importa onde você esteja, você é um espelho para a sociedade devastada pelo pecado.
Para o mundo, viver acima da média é ter um carro importado, ter fama, ter amigos, mas para o jovem crente, viver acima da média, está muito além disso, tudo é muito mais que dinheiro, fama, aplausos, carro do ano, poupança cheia de dinheiro... Viver acima da média é andar exalando Deus, agradando a Deus, é ter dentro dele o ser mais sublime e maravilhoso: O ESPÍRITO SANTO.
Jovem, Deus está lhe convidando para também brilhar nesse mundo de trevas, Deus quer ser seu amigo intimo, Ele quer ir á sorveteria com você, quer que quando você esteja conversando com seus amigos, Ele possa estar na conversa também. Deixa Ele  fazer de você um jovem acima da média. Se jogue nos braços Dele e sinta o cuidado que Ele tem por você. 

TEXTO ELABORADO POR: MIQUÉIAS ALVES DE LIMA

Um comentário:

  1. ..A presença de Jesus cristo em nossas vidas, nos faz ser totalmente diferente.. a sociedade não pode reconhecer, mais ela sabe que somos uma luz em meios as trevas!! Mais isso só acontece quando queremos que a presença de Deus seja o centro em nosso viver!!
    ''E que as flores continue a florescer,onde vc chegar Miquéas''!!

    ResponderExcluir