sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Jovens Segundo o coração de Deus.

 Certo dia estava passando em um determinado loca e avistei dois homens, tendo relações sexuais um com o outro, isso na calçada de uma rua, e fiquei me perguntando; onde esse mundo, vai parar? Quando faço essa pergunta meus pensamentos se voltam para milhões de jovens que existem no mundo, jovens que não tem seu caráter totalmente formado, e que muitas vezes são seduzidos, pelos apelos que o mundo faz ao pecado.
E fiquei me perguntando constantemente, como um jovem em meio a uma sociedade tão devastada pelo pecado, pode ser “Um Jovem Segundo o coração de Deus”?
Encontrei essas respostas em alguns jovens da bíblia, e então tive a idéia de postar características de um jovem segundo o coração de Deus.
Fiquem atentos todas as segundas e sextas feira será postada uma característica, de um jovem segundo o coração de Deus, será citado exemplos, e um pequeno estudo sobre aquela característica.

(A Série "Características de um jovem segundo o coração de Deus" irá durar 2 meses)

Nenhum comentário:

Postar um comentário