quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Série: Características de um Jovem segundo o coração de Deus (Fidelidade)


Um Jovem segundo o coração de Deus tem que ser fiel igual a José.
José foi um jovem que passou por varias provações, entre ela, ficou órfão de mãe, seus próprios irmãos tornaram-se seus inimigos, e os rejeitara, e não acreditaram em seus sonhos e zombara dele, pensaram até em tirar a sua vida, mas José era fiel a Deus, e enquanto os projetos de Deus não se cumprissem em vida dele, ele não poderia morrer. José foi vendido ao chefe da guarda de faraó, e tudo que fazia prosperava, por que Deus estava com ele, era um jovem muito bonito e forte, e a esposa do seu senhor, colocou os olhos nele, e lhe fez um convite, “Deita-te comigo”, e José recusou, para não pecar contra Deus e foi fiel a Deus em tudo, até o fim, e mais uma vez foi caluniado e lançando-o na prisão e mesmo assim não negou ao seu Deus. E você jovem, o quem feito com os convites malignos? Convites que matam e destrói vidas? Vocês os recusam? Ou os aceitam?
Faça como fez José, recuse, seja fiel a Deus, ele tem algo grande para entregar em suas mãos, Deus fez de José um governador pela sua fidelidade a Ele.
Vença as lutas, passe pelas provações, você pode até ser vendido, mais se for fiel não vai morrer, até que as promessas de Deus se cumpram em sua vida, pois você é um jovem segundo o coração de Deus.

Neide Maria. Assembléia de Deus.  Aliaça, Pe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário