domingo, 30 de outubro de 2011

Ateu Diz que Jesus é um ET.

O autor Leo Mark, foi convidado pelo programa agora é tarde da emissora (Band), para uma entrevista, em que ele falaria sobre o seu livro “Jesus Extraterrestre – A Origem". Nessa entrevista ele diz ao apresentador Danilo Gentili, que Jesus é um ET e que o salvador do mundo nasceu de uma inseminação artificial, o apresentador Danillo Gentili também faz zombaria do Espirito Santo.
Léo Mark ainda disse que antigamente os extra terrestre eram considerados deuses, e disse que uma virgem não poderia da a luz. Ele também disse que Jesus voltará em um disco voador.
Gostaria de deixar  minha Opinião sobre essa entrevista, primeiro a pessoa tem que ser muito infantil pra acreditar em ET e disco voador, segundo esse escritorzinho com certeza não tava tendo lucros com seu livros e resolveu escrever algo que causasse polêmica, para alavancar seus lucros, mas acho que ele escolheu o tema errado, pois só fez demonstrar como ele é uma pessoa que não teve infância e por isso fica escrevendo besteiras.

8 comentários:

  1. Realente uma pessoa totalmente cega! não sabe nem em quem está tocando.

    ResponderExcluir
  2. AAH! Uma verdadeira afronta ao nosso Deus,totalmente contra a essa ideia!

    ResponderExcluir
  3. gente, vamos é orar para eles um dia venham conhecer realmente o Deus verdadeiro, e entender que ele diz isso porque nao conhece o que nosso poderoso Deus pode realizar!!

    ResponderExcluir
  4. só peso misericórdia para a vida deles pq pelo amor de Deus, dizer que Deus é irmão de satanás... esse é o cúmulo da ignorância.

    ResponderExcluir
  5. O que eu tenho a dizer é: rsrsrsrsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  6. A Paz do Senhor!

    Excelente Artigo, Que Deus possa te abençoa mais e mais.

    Em relação ao conteúdo do artigo, é triste saber que no mundo em que vivemos em pleno o século 21, existem pessoas tão céticas que chegam a falar tais absurdos.

    Oremos por esses loucos.

    ResponderExcluir
  7. Esse autor Leo Mark não conhece nada de Bíblia. Primeiro, Maria concebeu e deu à luz ao Salvador (Lc 2.31) e tudo foi feito através do Espírito Santo (v.35). Jesus não podia vir do casamento de Maria e José, pois se assim acontecesse, ele nasceria em pecado porque a natureza do homem é pecaminosa e a natureza de Cristo é divina.
    Segundo Leo Mark, Maria engravidou através de inseminação artificial e isso é mera bobagem, até porque naquela época a medicina não era tão avançada como hoje e esta prática só foi descoberta no século XX (1985) em Portugal.
    Para entendermos melhor, a inseminação artificial ocorre quando os espermatozóides não conseguem atingir as trompas, ou seja, eles morrem no caminho, ou ela é feita quando não há relação sexual ou quando o homem é estéril. Portanto a Palavra de Deus afirma que Maria não havia conhecido homem (v.27) descartando assim esta possibilidade.
    Quanto à alusão de que Cristo é um ET, acredito que Leo Mark anda viajando no espaço (risos...). Extraterrestre (ET) significa um ser que é vindo de outro planeta e Cristo não possui nacionalidade planetária, porque Ele mesmo é o criador de todas as coisas. (Gn 1.1, Jo 1.1)
    Ele não precisa de disco voador para vir ao mundo, pelo contrário, Ele virá com poder e grande glória (Is 40.10).

    ResponderExcluir
  8. [continuando]
    Em relação à Danillo Gentili que zombou do Espírito Santo, em breve vocês saberão o que há de acontecer a esse apresentador, quem zomba do Espírito Santo de Deus não tem perdão e é réu de morte (Mc 3.29)

    ResponderExcluir