quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Declaraçoes de Edir Macedo.

Uma verdadeira afronta.


O Bispo da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) publicou em seu blog, no dia 8 de desse mês, uma verdadeira afronta contra as igrejas pentecostais. Através de uma pergunta ele fez criticas, ele colocou um vídeo onde tinha de um lado pessoas espíritas, e do outro lado, crentes pentecostais pulando, dizendo ele que não tinha diferença e fazendo assim, os dois grupos em um só. Ou seja, dizendo que pentecostais e  espíritas são as mesmas coisas, e ainda afirmando que 99% dos cantores evangélicos são como diz ele “um bando de endemoniados”,
Gostaria de através desse blog deixa minha opinião, e dizer que eu não estou defendendo, nenhum lado, gostaria somente de dizer embora não concorde com essas praticas isso não me da o direito de julgar, se é o Espírito Santo quem faz isso ou não, e dizer que os pentecostais, aceitariam criticas de qualquer pessoa, mais de Você Edir Macedo é demais, uma vez que a sua igreja  faz vale do sal, Rosa ungida, manto sagrado. Acho que você esta equivocado em seus comentários e poderia com simples humildade se retratar de tudo aquilo que você disse, uma vez que você não está mexendo com cantores pentecostais, e sim com um grupo de mais de 15 milhões de pessoas evangélicas somente no Brasil.     

O Pastor Silas Malafaia, rebateu as criticas, defendendo assim os cantores evangélicos.

Assista ao vídeo completo.



Deixe seu comentario, o que você pensa disso?

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, Deus lhe abencoe grandemente.

    ResponderExcluir
  2. No vídeo do Pr. Silas Malafaia em sua defesa as igrejas evangélicas defende o conferencista Benny Hinn como exemplo fiel as manifestações do poder de Deus.

    Discordo, pois o apóstolo Paulo em 1 Coríntios 14 retrata claramente que o propósito principal da manifestação multíplice do Espírito Santo em um culto coletivo a Deus é a edificação do seu povo, portanto ver pessoas correndo, saltando e caindo ao chão através de um sopro, em que me edifica?

    Outro aspecto diz respeito que a nossa adoração a Deus é racional, ou seja, eu não estou em outra dimensão quando estou adorando a Deus (Ro 12.1 – Jo 4.23). É inadmissível que aconteçam manifestações consideradas do Espírito Santo em que pessoas fiquem foras de si (1 Co 14.32).

    Um culto a Deus não deve levar os incrédulos a pensarem que os crentes estão loucos (1 Co 14.23), deve haver ordem e decência (versículos 26-28, 40).

    Todo o culto deve ser julgado, segundo a reta justiça (João 7.24) evitando assim movimentos estranhos (1 Jo 4.1), pois Deus não é Deus de confusão (1 Co 14.33).

    Tenhamos muito cuidado com esses famosos “pregadores de multidões” que são artistas de palco e fazem com que a atenção da platéia seja voltada para ele e não para Cristo digno de toda adoração. Portanto, concluo dizendo que todo avivamento parte de dentro para fora e ele só ocorre quando há submissão a Palavra de Deus.

    Querem saber quem é Benny Hinn, acessem:
    -> http://cirozibordi.blogspot.com/2011/09/benny-hinn-e-um-bom-referencial-para-o.html

    ->http://cirozibordi.blogspot.com/2011/09/benny-hinn-e-um-bom-referencial-para-o_19.html

    ->http://cirozibordi.blogspot.com/2011/09/benny-hinn-e-um-bom-referencial-para-o_20.html

    ->http://cirozibordi.blogspot.com/2011/09/benny-hinn-e-um-bom-referencial-para-o_6860.html

    ResponderExcluir