quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Declaraçoes de Edir Macedo.

Uma verdadeira afronta.


O Bispo da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus) publicou em seu blog, no dia 8 de desse mês, uma verdadeira afronta contra as igrejas pentecostais. Através de uma pergunta ele fez criticas, ele colocou um vídeo onde tinha de um lado pessoas espíritas, e do outro lado, crentes pentecostais pulando, dizendo ele que não tinha diferença e fazendo assim, os dois grupos em um só. Ou seja, dizendo que pentecostais e  espíritas são as mesmas coisas, e ainda afirmando que 99% dos cantores evangélicos são como diz ele “um bando de endemoniados”,
Gostaria de através desse blog deixa minha opinião, e dizer que eu não estou defendendo, nenhum lado, gostaria somente de dizer embora não concorde com essas praticas isso não me da o direito de julgar, se é o Espírito Santo quem faz isso ou não, e dizer que os pentecostais, aceitariam criticas de qualquer pessoa, mais de Você Edir Macedo é demais, uma vez que a sua igreja  faz vale do sal, Rosa ungida, manto sagrado. Acho que você esta equivocado em seus comentários e poderia com simples humildade se retratar de tudo aquilo que você disse, uma vez que você não está mexendo com cantores pentecostais, e sim com um grupo de mais de 15 milhões de pessoas evangélicas somente no Brasil.     

O Pastor Silas Malafaia, rebateu as criticas, defendendo assim os cantores evangélicos.

Assista ao vídeo completo.



Deixe seu comentario, o que você pensa disso?

Um comentário: