segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Série: Características de um Jovem segundo o coração de Deus (sonhador)

 Uma das maiores características de um jovem segundo o coração de Deus é o Sonho.
José sonhava que um dia ia ser respeitado por seus irmãos, Daniel estava na  babilônia mais sonhava em voltar para Jerusalém, Davi sonhava em um dia tomar posse do trono que Deus tinha lhe prometido.
Quando falo em sonhos, não estou falando em ser ambicioso, em passar por cima das pessoas para conseguir aquilo que quer, ao contrario sonhar é colocar os projetos em baixo dos joelhos e Dizer a Deus, Senhor eu sei que tu vai me ajudar a chegar aonde eu almejo.
Pastor Josué Gonçalves em um de seus livros ele diz “Os sonhos são as matérias primas das realizações”, não se constrói nada sem as matérias primas, se eu for construir uma casa vou precisar de tijolos, se eu for escrever uma carta vou precisar de uma caneta, mais se for construir o meu futuro com sucesso, tenho que sonhar. Sonhar grande com a humildade de começar do pequeno, por que quem sonha tem objetivos. O diabo não suporta quem sonha por que ele sabe que quem sonha vai chegar a algum lugar.
E antes de terminar quero dar um recado a todos os jovens, nunca deixe ninguém lhe impedir de sonhar, sonhe grande sempre sabendo que você tem um ponto forte,  que é o Senhor Jesus, ele lhe Dara sabedoria para alcançar seus objetivos, sonhe e faça por onde seus sonhos sejam realizados.
Deus ama quem Sonha.
                                                                                                                                                   Miquéias

2 comentários:

  1. Deus continue lhe abençoando, e possa inspirar-lhe a transmitir mewnsagens de edificações, principalmente aos jovens onde só encontramos mensagens que depreciam aquilo poderiam realizar os seus sonhos.
    Um abraço. e muita Paz!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus te abençõe seempre...adoro esse blog !

    ResponderExcluir