sábado, 24 de setembro de 2011

Tirando o sono do papa.

O papa Bento XVI disse nesta sexta-feira que as igrejas cristãs históricas estão "perplexas" e preocupadas com o avanço das igrejas pentecostais, e convidou os protestantes a trabalhar junto com os católicos para testemunhar a fé em um mundo secularizado.

Joseph Ratzinger fez esta declaração em um encontro com os representantes do Conselho da Igreja Evangélica Alemã (EKD) em Erfurt, cidade onde Martinho Lutero (1483-1546) foi ordenado sacerdote católico em 1507, antes de liderar a reforma protestante, em 1521.

·MATEUS  (cap. 16)·
18 "Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do hades não prevalecerão contra ela;"

Esse grande crescimento, acontece pelo fato da igreja ser do Senhor Jesus, podem criticar, podem perseguir, mas nunca vão acabar com a igreja, por que foi o Senhor Jesus quem fundou ela, é por isso que ninguém intende o crescimento dessa igreja. Ninguém se espante se esse mundo for completamente tomado pelo pelo poder de Deus. Vamos Orar para a igreja continuar crescendo, orando, e pregando a palavra

veja todos os detalhes no site: Bol



Um comentário:

  1. Amémmm é verdade o mundoo, a humanidade pertence ao Senhor JESUS!
    E outra coisa Catolicos são catolicos, protestantes são protestantes, ou seja o oléo não se mistura com a água!! Para trabalharem juntos Muitas coisas tem que ser renunciadas!!

    ResponderExcluir